Além de ter sido marcada por manifestações de fé em todo território nacional, a data histórica que celebra o tricentenário do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, registrou também o crescimento da audiência da TV Aparecida.

Na quarta-feira, 11 de outubro, a emissora atingiu em seus melhores momentos o 4º lugar na praça São Paulo, com pico de 2.13 pontos e alcance de 732 mil indivíduos. Uma das atrações na programação do dia foi a coroação solene a Nossa Senhora juntamente com a inauguração da cúpula do Santuário Nacional.

No feriado de 12 de outubro, quinta-feira, a TV Aparecida também alcançou o 4º lugar na praça São Paulo com pico de 2.51 pontos e alcance total de 1 milhão de indivíduos, segundo dados extraídos da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.