Publicidade

Novelas

Um Caminho para o Destino (SBT): Resumo dos Capítulos de 11 a 15 de setembro

em

SBT, 18h

Segunda-feira, 11 de setembro

Fernanda é suspensa do colégio por ter saído sem permissão para se encontrar com um homem. Mariana pede para a Amélia, sua irmã, não ligar mais para casa de seu pai. Madre Superiora manda Fernanda escolher entre seus estudos e o namorado. Amélia diz a Mariana que Luiz foi o grande amor da sua vida. Luiz acredita que Mariana sabe onde vive sua irmã. Luiz pergunta a Mariana sobre a filha de Amélia e ela faz com que ele acredite que sua irmã abortou. Fernanda e Carlos passeiam pela margem do rio, enquanto conversam sobre seus sentimentos. Isabela diz a Marisa que Fernanda quer que Carlos testemunhe contra Luiz. Carlos descobre que Sr. Altamirano está com a saúde debilitada e que não pode sofrer fortes emoções. Amélia ganha flores de Pedro, joga no lixo e volta a afirmar que Fernanda não é filha dele. Marisa é contra o namoro de Carlos com Fernanda. Fernanda pergunta para sua mãe o motivo de sua amargura. Marisa manda Carlos resolver sua situação com Isabela. Amélia diz para Fernanda que foi criada por uma babá, que tem uma irmã e que seu pai morreu há dezenove anos. Marisa quer saber o motivo para Carlos querer terminar o namoro com Isabela

Terça-feira, 12 de setembro

Fernanda pede permissão ao pai para sair, mas não avisa quem é a pessoa. Camila decide ir até a casa de Fernanda, sua melhor amiga. Fernanda se encontra com Carlos. Pedro descobre que Fernanda mentiu quando Camila chega para visita-la. Fernanda se sente mal por ter mentido para seu pai e Carlos decide falar com ele sobre o namoro dos dois, mas Fernanda acha que não é o momento apropriado. Amélia pensa mal da filha, enquanto Pedro demonstra preocupação. Isabela estranha a coincidência da melhor amiga da sua irmã está namorando com um médico e avisa para Camila que vai terminar com Carlos, pois está sendo enganada. Marisa diz a Luiz que Carlos está apaixonado pela menina do acidente e por isso está disposto a depor no processo contra ele. Hernani manda Camila romper sua amizade com Fernanda. Fernanda apresenta Carlos para Clara e César como seu namorado. Mariana diz ao pai que Carlos é filho de Luiz Monteiro. Hernani diz a Camila que quer lhe apresentar um rapaz e, quando ela descobre que é o Carlos, conta ao pai que ele está apaixonado por ela. Fernando descobre que Carlos é filho de Luiz Monteiro. Pedro pensa no sofrimento de Amélia e culpa Luiz Monteiro por todas as coisas de ruim que aconteceram.

Quarta-feira, 13 de setembro

Pedro exagera na bebida. O pneu do carro de Carlos fura e Fernanda se atrasa para chegar em casa. Isabel e Felipe descobrem que Sr. Fernando não está internado. O carro de Carlos é roubado. Pedro chega em casa bêbado e briga com Amélia. Fernanda e Carlos se apavoram com o assalto. Quando chega em casa, Fernanda é insultada por sua mãe. Marisa decide fazer operação para não perder Luiz. Amélia dá um tapa em Fernanda. Carlos tenta defende-la e Fernanda pede que ele vá embora para não piorar a situação. Carlos é chamado para atender uma emergência no hospital. Felipe aconselha Camila a lutar pelo amor de Carlos. Amélia chama Fernanda de mentirosa. Pedro pede perdão a Amélia. Fernanda diz para sua mãe que o rapaz que a acompanhava era Carlos e que eles estão namorando. Amélia proíbe a filha de ver o médico, mas Fernanda não está disposta a obedecer. Carlos salva a vida do paciente e depois conversa com Felipe sobre o assalto que sofreu. Fernanda tenta conversar com seus pais. Carlos liga para Fernanda e quem atende é Amélia e o proíbe de voltar a ver sua filha. Carlos diz para sua mãe que namora com Fernanda e Marisa lembra ao filho que ele é comprometido com Isabela. Fernanda discute com a mãe. Amélia assume que nunca esqueceu Luiz Monteiro.

Quinta-feira, 14 de setembro

Fernanda diz para freira que se sente mal por mentindo para Camila. Marisa diz a Isabel que Carlos quer terminar o namoro. Carlos tenta conversar com Isabel e ela não dá abertura para que ele toque neste assunto. Mariana descobre que o Sr. Fernando quer modificar o testamento e procura por Luiz. Ela fica sabendo que seu pai quer deixar tudo para a neta e pensa em uma maneira de se livrar da sobrinha. Luiz contrata um detetive para descobrir onde está Amélia e sua filha. Fernanda quase conta a verdade para Camila, mas Carolina chega bem na hora e interrompe. Amélia diz a Pedro que quer o divórcio e que está disposta a ir atrás de Luiz Monteiro dizer que Fernanda é sua filha. Carolina interrompe a apresentação musical e diz para Camila e Fernanda que sua irmã é a namorada do Dr. Carlos. Fernanda não acredita. Carlos manda Felipe se afastar de Fernanda. Pedro conhece Carlos. Amélia quer reconquistar Luiz Monteiro.

Sexta-feira, 15 de setembro

Luiz bate-boca com Amélia, chama Fernanda de lixo e não a reconhece em nenhum momento. Marisa se decidiu por fazer a cirurgia plástica. Lupe pede para Amélia desistir de Luiz. Pedro aceita o namoro de Carlos com Fernanda e diz para o Dr. Que será difícil convencer Amélia. Mariana diz ao pai que Amélia nunca deu valor para a família, após ouvir o Sr. Fernando falar que se arrepende de ter afastado a filha. Mariana se desentende com Branca e ameaça demiti-la. Fernanda pede que Pedro não comente com Camila que ela namora Carlos. Amélia mente e diz para Fernanda que Pedro também não apoia o namoro dela com o médico. Fernanda fica furiosa quando Camila sai com Carlos. Hernani sugere a Mariana peça judicialmente o impedimento de seu pai por demência. Lupe arranja uma entrevista de emprego para Fernanda.

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Igor Juan

Igor Juan

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *