Se alguém não dormiu na noite passada foi a atriz Larissa Manoela. O perfil oficial da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Twitter desmentiu que a atriz de 16 anos, seria a nova embaixadora da entidade no Brasil. Isso aconteceu logo após ela própria ter feito o anúncio em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (2).

“Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à UNESCOBrasil de que se trata?”, publicou a entidade no Twitter. “A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela”, concluiu.

Ao longo desta segunda-feira, Larissa Manoela divulgou em tempo real no Instagram sua participação no Senado, em Brasília, como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os Clubes Unesco. Após ser desmentida pela Unesco, a atriz se manifestou e disse em seu Twitter que, na verdade, ela foi condecorada pelo Clubes Unesco.

Foi um erro de comunicação? Ou os assessores tiveram pressa de anunciar a nova ”embaixadora”?.

Que mico, né?.

 

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.