A vingança é o ponto de partida de O Outro Lado do Paraíso, nova novela das nove. Clara (Bianca Bin), que mora com o avô Josafá (Lima Duarte) em um território onde a disputa por esmeraldas é enorme. Apaixonada pelo intempestivo Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família decadente, a jovem será vítima de uma grande armação liderada pela mãe do rapaz, Sophia (Marieta Severo).

LEIA MAIS

Enxergando no casamento do filho a chance de salvar a família no garimpo, Sophia incentiva a união e resolve internar Clara depois que ela tiver o primeiro filho com Gael. Com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), Sophia vai conseguir deixar a jovem presa por dez anos em uma clínica psiquiátrica que fica numa ilha.

A mocinha vai conhecer seu grande amor, o médico Renato (Rafael Cardoso). Clara não medirá esforços para reconquistar a liberdade e se vingar.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.