Publicidade

Celebridades

Ximbinha perde a quarta vocalista do XCalypso em um ano e meio

em

O Ximbinha precisa de uma nova vocalista para a banda XCalypso. Com o fim da banda Calypso, o músico começou a nova empreitada inicialmente com Thábata Mendes, em 2016, depois com Léya Emanuelly, Carla Maués e, mais recentemente, com Michele Andrade, só que com a banda se chamando apenas “X”. É a quarta baixa em um ano e meio.

Em uma nota divulgada na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, Michele também resolveu deixar o posto de vocalista. “Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!“, escreveu ela.

Me siga no Twitter: @beraldotv  Me siga no Instagram: @beraldotv  Curta uma página do Portal do Beraldo no Facebook, clique aqui

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.

Recommended for you

Comentrios

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *