A série ”Z4” terminou no último dia 29/08, a atração do SBT conquistou excelente índices para a emissora deixando o canal de Silvio Santos em segundo lugar.

O último episódio, marcou 10,9 pontos de média, 15,1% de share e 14 pontos de pico.

O SBT comemora o fato da série ter ficado em segundo lugar pela 26ª vez consecutiva e manteve a invencibilidade desde a estreia, no dia 25 de julho, contra a Record TV.

Porém, a série passou despercebida pelos adolescentes e fracassou na tentativa de vender shows. A baixa procura cancelou as apresentações.

A falta de estratégia do SBT de emendar três produções para o público infanto juvenil tenha ”escondido” a série.

Z4 foi parceria entre SBT, Disney e Formata e mostrou uma história envolvente de quatro garotos (Paulo Almeida, Rafael Alegria, Enzo e Luca Muller — interpretados por Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Apollo Costa e Pedro Rezende, respectivamente) que se unem para formar uma boyband com a ajuda do produtor musical Zé Toledo (interpretado por Werner Schünemann).

Guilherme Beraldo
Jornalista, crítico de TV e ator. Já participei dos seguintes programas: A Tarde é Sua e Manhã Maior na RedeTV, na Gazeta do "Mulheres", Versátil e Atual e Conexão com Zé Américo na CNT. Apaixonado por programas de auditório e musicais.